Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

SUPER PESQUISA

MAFIA DO FUNK.HD

Loading...

Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2008

AdSense, AdWords, Google, Google AdWords, Super Lançamento: Nova campanha online

Super Lançamento: Nova campanha online

Oi pessoal,

Se vocês acessarem as suas contas do AdWords neste momento, vão perceber novidades que acabaram de ser lançadas!




Lançamos a Nova Campanha Online, que é um novo tipo de campanha onde você pode combinar campanhas segmentadas por palavras-chave com campanhas segmentadas por canal. Saiba que você ainda pode continuar usando estas campanhas separadamente. No entanto, você tem a opção de combiná-las!




Como assim?

Agora, você verá guias para canais e palavras-chave nos grupos de anúncios das suas campanhas. Veja algumas das vantagens das novas campanhas combinadas:

Mais flexibilidade. Não é necessário criar campanhas duplicadas para segmentar palavras-chave e canais. Ambos podem funcionar juntos na mesma campanha.

Mais precisão. A combinação de palavras-chave com canais em um grupo de anúncios permite segmentar anúncios com mais precisão. Por exemplo, você pode segmentar seu anúncio sobre camisetas de futebol para um site de notícias e fazer com que ele seja exibido somente nas páginas cujo conteúdo esteja relacionado à palavra-chave futebol.

Maior controle dos lances. Ao veicular anúncios na rede de conteúdo com a segmentação contextual, você também pode adicionar canais para dar lances maiores ou menores quando o seu anúncio aparecer nesses canais. Por exemplo, você pode veicular o seu anúncio na rede de conteúdo com um lance-padrão de R$ 0,50, mas segmentar www.exemplo.com.br com um lance de R$ 1,00 sempre que esse anúncio aparecer nesse site.

Para saber mais, consulte:
Os melhóres site e Blogs do Brasil.
Os melhores site do Brasil
http://adwords.google.com/support/bin/static.py?page=enhanced_campaigns.cs

Além disso, não deixe de conferir um vídeo especial sobre esse lançamento! Muito em breve, aqui no Por Dentro do AdWords!

Até breve!

Nenhum comentário: